Edição 465

    NESTA EDIÇÃO

    Um menino pobre que deve nascer em outubro, em Uttar Pradesh, na Índia, imprimirá um novo marco na história: será o sétimo bilionésimo habitante do planeta.

    Acordo entre o governo de São Paulo e supermercados paulistas prevê o fim da distribuição de sacolas plásticas até novembro.

    A cidade mexicana, capital do Estado de Jalisco, sede dos próximos Jogos Pan-Americanos, em outubro, se reinventa para o futuro mantendo sempre presente seu mítico legado histórico

    Recém-convertida em patrimônio imaterial da humanidade, a dieta mediterrânea serve como exemplo para os povos afirmarem suas tradições e seus valores num mundo cada vez mais padronizado

    "Se o aluno não aprende, o professor é reprovado.

    Antes restrito ao papel de joia, o diamante já é utilizado em áreas tão variadas como medicina, comunicações, computação e exploração de petróleo.

    Médicos que prestam assistência ao Parque Indígena do Xingu convivem harmoniosamente com as práticas de cura tradicionais de pajés, rezadores e raizeiros.

    Existem 82 milhões de animais de estimação no Brasil.

    Enquanto o mundo (quase não) se esforça para reduzir as emissões de gases-estufa, alguns cientistas já trabalham com alternativas mais radicais caso o aquecimento global se agrave.

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 464
    Próxima notíciaEdição 466
    blog comments powered by Disqus