Edição 474

    NESTA EDIÇÃO

    Vinte anos depois da Eco-92, a maior conferência da história da ONU, a Rio mais 20 reinjeta ânimo na agenda da sustentabilidade e tenta frear a degradação do planeta.

    A solução para as "catástrofes" naturais que assolam os verões brasileiros está no cumprimento das leis e no planejamento urbano.

    O agravamento do aquecimento global pode liberar na atmosfera um gigantesco volume de metano e dióxido de carbono retido no permafrost, o solo perenemente congelado do Ártico.

    Em uma era de vulgaridade e fé no dinheiro.

    A atenção e o carinho que recebemos durante a infância influenciam a qualidade de nossos relacionamentos românticos, comprova uma pesquisa americana.

    O smartphone está virando um cinto de mil e uma utilidades. Veja o que ele já pode fazer por você.

    O Inhotim Instituto de Arte Contemporânea, em Minas Gerais, rompeu tanto com os moldes de museu que virou um Jardim Botânico. Conheça uma proposta artística única num lugar sem igual.

    No nordeste da Espanha, um povoado medieval desafia a passagem do tempo e atrai viajantes de todo o mundo. Em Rodellar, a solidão é feita de pedra.

    Na expectativa dos Jogos Olímpicos de Londres, a capital britânica torna a conviver com um dos seus símbolos: os ônibus de dois andares.

    Novas substâncias presentes em vários produtos de uso rotineiro – como remédios.

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 473
    Próxima notíciaEdição 475
    blog comments powered by Disqus