Administrador da Nasa sugere que aparições recentes de óvnis podem ser extraterrestres

Administrador da Nasa sugere que aparições recentes de óvnis podem ser extraterrestres
Administrador da Nasa sugere que aparições recentes de óvnis podem ser extraterrestres (Foto: Thor Deichmann/Pixabay)

O chefe da Nasa, Bill Nelson, recentemente avaliou a onda de avistamentos de OVNIs de alto nível por pilotos da Marinha dos EUA. Embora afirme que não entende verdadeiramente o que esses fenômenos se tratam, ele não descarta a possibilidade que eles eram a tecnologia de extraterrestres.

A afirmação foi dada por Nelson em uma entrevista transmitida ao vivo pela Universidade da Virgínia, na qual abordou de tudo, desde as relações espaciais com a China até a questão dos avistamentos de veículos aéreos não tripulados. Na discussão, ele disse que houve mais de 300 avistamentos de objetos voadores não identificados desde 2004. Suas origens, no entanto, permanecem desconhecidas.

“Eu conversei com aqueles pilotos e eles sabem que viram algo e seus radares estão presos a isso. E eles não sabem o que é. E não sabemos o que é”, disse Nelson ao professor Larry Sabato, diretor do Center for Politics da University of Virginia.

“Esperamos que não seja um adversário aqui na Terra que tenha esse tipo de tecnologia. Mas é alguma coisa. E então esta é uma missão que estamos constantemente procurando, ‘Quem está aí?’ ‘Quem somos nós?’ ‘Como chegamos aqui?’ ‘Como nos tornamos como somos?’ ‘Como nos desenvolvemos?’ ‘Como nós civilizamos?’ E ‘essas mesmas condições existem em um universo que tem bilhões de outros sóis e bilhões de outras galáxias?’ É tão grande que não consigo conceber”, acrescentou.

“Agora existem até teorias de que pode haver outros universos”, revelou Nelson. “E se for esse o caso, quem sou eu para dizer que o planeta Terra é o único local de uma forma de vida civilizada e organizada como a nossa?”

“Digo-lhe o que me faz pensar: é melhor eu ser um melhor administrador do que temos porque estamos bagunçando tudo. Eu sei qual é a minha missão: ser um melhor administrador deste planeta e um melhor cidadão de planeta Terra”, explicou. “Mas existem outros planetas como a Terra lá fora? Eu certamente acho que sim porque o universo é muito grande.”

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago