Assinatura de linha de produtos naturais de limpeza cresce 425%

Mudança no modelo de vendas da empresa Mundo Irys, em abril deste ano, ampliou a aceitação dos produtos de base orgânica que não deixam resíduos no ambiente

Nos últimos seis meses a marca de produtos naturais de limpeza Mundo Irys registrou aumento de 425% no números de assinaturas. Vendidos de forma online por meio de kits de assinaturas, o Mundo Irys nasceu em 2015 com a proposta de juntar o prático com o sustentável.

Livre de agentes petroquímicos, de cloro e demais compostos agressivos ao consumidor, seus produtos de base orgânica são produzidos prioritariamente com um ativo encontrado na casca da laranja, que não polui o meio ambiente e nem causa malefícios para a saúde de quem frequenta o ambiente.

Bruno Magalhães, sócio-fundador do Mundo Irys, salienta que muitos problemas de alergia, ou até mesmo intoxicações são causados pelos resíduos de produtos de limpeza, especialmente em crianças e animais de estimação. O que não acontece em produtos de formulação de origem orgânica, sem afetar a qualidade na limpeza.

Outro diferencial da empresa é o processo de reúso de embalagens e a logística reversa da empresa. Os frascos de aplicação dos produtos são reutilizáveis. E as embalagens dos produtos concentrados podem ser retornadas para a empresa.

Linha de produtos de limpeza da marca Mundo Irys: aposta na venda on-line de assinaturas

A mudança no modelo de vendas da empresa, que abraçou as vendas on-line e a entrega em domicílio em abril deste ano, foi essencial para conseguir atender uma demanda de pessoas que vivem na correria do dia a dia. A ideia teve uma aceitação enorme e já tivemos um aumento de 425% em números de assinatura desde abril”, explica Sidney Amaral, sócio-fundador do Mundo Irys.

A economia no bolso está entre o principal fator que mais leva as pessoas escolherem um site ou aplicativo de compras. Com duas opções de cesta – com seis produtos mensais a R$69,00 ou nove produtos mensais por R$119,00 – o Mundo Irys proporciona uma economia de até 25% em relação aos produtos tradicionais adquiridos nos supermercados.

blog comments powered by Disqus