Cobras são as estrelas de documentários na TV

Programação especial de 6 de março do National Geographic conta com novos episódios das séries “Víboras: Presas Afiadas”, “Cobras: Veneno Letal” e “As Cobras Mais Mortais do Mundo”

Cobras como esta são os personagens principais do especial exibido pelo canal National Geographic. Crédito: national Geographic/Divulgação

O canal por assinatura National Geographic estreia o Especial Rastejantes e Venenosas em 6 de março, a partir das 20h15, com o lançamento de cinco episódios inéditos de séries que têm as cobras como personagem principal.

Às 20h15 vai ao ar “Víboras: Presas Afiadas”, que apresenta algumas das presas mais assustadoras da Terra, as víboras venenosas. O episódio também mostra por que elas são tão mortais e as razões das quais devemos protegê-las. Na sequência, às 21h00, “Cobras: Veneno Letal” traz uma família de cobras que mata mais pessoas do que qualquer outra na Terra. Cientistas do mundo todo estão correndo para descobrir como ela faz isso.

Já a partir das 21h45, serão exibidos três episódios de “As Cobras Mais Mortais do Mundo”, com a exibição de “Cobras do Indo-Pacífico”, “Cobras da África” e “Cobras das Américas” que mostram as cobras mais perigosas dessas regiões do planeta.

Veja também

+ Invasão de vespas assassinas aumenta tensão com 2020 nos EUA
+ Anticoagulante reduz em 70% infecção de células pelo coronavírus
+ Assintomáticos: 5 dúvidas sobre quem pega o vírus e não tem sintomas
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança