Moda mais sustentável

Campanha global de sustentabilidade #VistaAMudança, da C&A, convida os clientes a participar da construção de uma moda com impacto positivo

Imagem da campanha da C&A: moda com impacto mais positivo (Foto: Divulgação)

A rede varejista de moda C&A lançou em abril sua nova campanha global de sustentabilidade, #VistaAMudança. Ela reúne todas as iniciativas de sustentabilidade da empresa sob o mesmo guarda-chuva e convida os clientes a participar da construção de uma moda com impacto positivo. A C&A começou em 2009 a promover ações de sustentabilidade, estruturadas desde 2015 em três pilares de atuação (Produtos Sustentáveis, Rede de Fornecimento Sustentável e Vidas Sustentáveis), que dão forma à sua Plataforma Global de Sustentabilidade, com metas alinhadas ao negócio que vão até 2020. O lançamento da campanha é representado por uma t-shirt de algodão mais sustentável, nos modelos feminino e masculino, disponíveis em lojas selecionadas e no e-commerce da marca.

Veja também

+ Invasão de vespas assassinas aumenta tensão com 2020 nos EUA
+ Anticoagulante reduz em 70% infecção de células pelo coronavírus
+ Assintomáticos: 5 dúvidas sobre quem pega o vírus e não tem sintomas
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança