Pra ser feliz

Hoje é o Dia Internacional da Felicidade, e PLANETA preparou uma playlist para comemorar. Mande pra gente as suas indicações ou como seria a sua própria lista!!

Albert Farran

Você sabia que hoje, 20 de março, é o Dia Internacional da Felicidade? A data foi instituída em 2012 pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas para reconhecer a relevância da felicidade e do bem-estar como objetivos e aspirações universais de todas as pessoas do mundo. Este ano, a ONU decidiu organizar “a playlist mais feliz do mundo”, uma campanha “para inspirar a esperança num futuro melhor”.

Liderada pelo cantor e compositor australiano Cody Simpson, a iniciativa contou com contribuições de artistas como James Blunt, David Guetta e John Legend, além de artistas como Charlize Theron, Lang Lang e Michael Douglas e pessoas comuns, que puderam dar suas sugestões pela hashtag #HappySoundsLike.

A lista da ONU vai sair ainda hoje, mas PLANETA já tem as suas preferidas. Elas são apresentadas a seguir, sem ordem hierárquica. Confira! E mande pra gente as suas indicações ou a sua própria playlist!!

1 – “I Feel Good” – James Brown
2 – “Good Vibrations” – The Beach Boys
3 – “The Power of Love” – Huey Lewis
4 – “Twist and Shout” – The Beatles
5 – “Don’t Stop Me Now” – Queen
6 – “I Say a Little Prayer” – Aretha Franklin
7 – “What a Wonderful World” – Louis Armstrong
8 – “All You Need Is Love” – The Beatles
9 – “É Hoje” – Caetano Veloso
10 – “O Que É, o Que É” – Gonzaguinha

COMPARTILHAR
blog comments powered by Disqus