Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo

Astrólogo das celebridades de Hollywood monta pequeno manual com as preferências e aponta aqueles que apresentam melhor desempenho na cama

Quando as celebridades de Hollywood resolvem consultar os astros, é comum que contratem os serviços do astrólogo Nicolas Aujula. Bom de previsões, ele antecipou o incêndio na catedral de Notre Dame no ano passado.

Sempre criativo na hora de pensar em novas possibilidades para suas abordagens astrológicas, ele resolveu se debruçar sobre o sexo e criou um pequeno manual com as melhores posições de acordo com os signos.

E foi além. Ao lado de informações que podem melhorar a vida sexual das pessoas, ele listou os signos que apresentam melhor desempenho sobre os lençóis: sagitário, escorpião e áries.

“A astrologia revela como todos temos traços de personalidade diferentes, com base no signo do zodíaco em que nascemos. Isso molda nossa libido e o que gostamos entre os lençóis. Ao entender suas necessidades, você pode ter uma vida sexual melhorada e escolher parceiros que correspondam ao seu apetite individual por sexo”, disse ele em entrevista ao jornal Daily Mirror.

Confira se as dicas do astrólogo batem com as suas preferências:

Áries

21 de março a 20 de abril
Donos de sangue quente e ardentes na cama, os arianos exalam altas doses de energia. Amam a perseguição, pois, para eles, é mais divertido caçar e boa parte do prazer vem da conquista.Raramente seduzidos, eles são os melhores sedutores e preferem assumir o controle da situação. Agem com grande velocidade, mas podem fracassar com a mesma rapidez. Às vezes, atingem o clímax rapidamente. O sexo pode ser breve, desde que seja intenso. Gostam de transar em todo tipo de lugar.
Posição favorita: com o parceiro de quatro ou em alguma outra posição com a qual tenha o controle.
Classificação da libido: 3/12 (1 sendo o mais alto)

Touro
21 de abril a 21 de maio
Taurinos são apaixonados e afetuosos. Distribuem generosamente beijos e carícias. São mais sensuais do que sexuais, com as preliminares sendo a sua habilidade mais forte. Passam muito tempo desenvolvendo o clímax sexual.Gostam de ser segurados, acariciados e massageados. Não são muito espontâneos e têm uma atitude serena em relação ao sexo. Por isso não espere fogos de artifício e aventura, mas, se você gosta de sensualidade, delicie-se.
Posição favorita: uma que permita acariciar e entrar em sintonia com o parceiro
Classificação da libido: 8/12 (1 sendo o mais alto)

Gêmeos
22 de maio a 21 de junho
Os geminianos são curiosos, com mente aberta para o sexo e estão dispostos a testar novidades e fazer experiências sexuais. Nada é muito tabu. Mas, como seu tempo de atenção é disperso, sua libido pode ser irregular. Portanto, sempre tenha um plano B à mão para despertar o interesse.A imaginação dos geminianos acende a sua libido. Eles gostam de se divertir com fantasias e adoram preliminares com brinquedos tecnológicos. Prometem causar uma explosão no quarto.
Posição favorita: o parceiro entra ajoelhado com as pernas da mulher bem abertas
Classificação da libido: 10/12 (1 sendo o mais alto)

Câncer
22 de junho a 22 de julho
Os cancerianos possuem almas afetuosas e sensíveis, que são guiadas por seus sentimentos, e não por impulsos sexuais brutos. Para eles, o sexo precisa ser reconfortante e estimulante. Precisam se sentir bem com isso entre os lençóis – eles realmente não estão procurando desempenho, preferindo ser guiados por emoções e querendo profunda intimidade sexual.São os amantes mais românticos – ninguém vai te abraçar tão forte ou fazer você se sentir tão seguro enquanto faz sexo.
Posição favorita: parceira sentada sobre o colo e de frente, para aumentar a intimidade e a proximidade
Classificação da libido: 9/12 (1 sendo o mais alto)

Leão
23 de julho a 23 de agosto
Amantes extremamente brincalhões no quarto, os leoninos são apaixonados e ousados. Criativos, românticos e divertidos, trazem muita variedade para a sua vida sexual. Nenhuma noite é a mesma.Ficam excitados com a beleza do corpo humano. Quando encontram alguém por quem se sentem atraídos, seu desejo sexual fica muito alto e precisa ser atendido diariamente.Com um forte instinto de caçador, eles procuram estar no controle e assumir o comando. Esperam brincadeiras mais fortes no quarto, podendo chegar até a morder e arranhar.
Posição favorita: o estilo cachorrinho apela aos instintos animais dos leoninos
Classificação da libido: 5/12 (1 sendo o mais alto)

Virgem
24 de agosto a 22 de setembro
Terrenos e táteis, os virginianos se empenham em agradar. No entanto, eles não são os melhores iniciadores do sexo, o que pode colocá-los permanentemente no comando.Passam por períodos de libido irregular. Fazer sexo uma vez por semana é perfeitamente aceitável para eles. O sexo é uma situação em que os virginianos podem soltar os cabelos, enquanto sua natureza perfeccionista significa que eles farão o possível para serem os melhores amantes. Por serem limpos e arrumados, eles não se saem bem com o sexo bagunçado. Procuram manter algum grau de assepsia durante a atividade.
Posição favorita: cara a cara para sexo no chuveiro
Classificação da libido: 12/12 (1 sendo o mais alto)

Libra
23 de setembro a 23 de outubro
Os librianos amam a harmonia e a estética. Para eles o sexo tem tudo a ver com criar uma experiência bonita. Eles se sentem vivos quando fazem sexo e realmente sabem tudo sobre fazer amor. Eles são “agradadores” de pessoas. Por isso são amantes dispostos e podem negligenciar suas próprias necessidades em prol de um parceiro – o equilíbrio é fundamental.O risco de infidelidade com librianos é menor porque eles se apegam aos seus parceiros. Com uma imaginação selvagem, eles adoram compartilhar jogos eróticos e desfrutar de prazer sexual.
Posição favorita: aquela que possibilita fornecer e receber sexo oral (o popular 69)
Classificação da libido: 7/12 (1 sendo o mais alto)

Escorpião
24 de outubro a 22 de novembro
Os escorpianos são profundamente apaixonados e exalam uma forte energia sexual, que os outros podem sentir. Facilmente seduzidos, eles precisam se conectar emocional e fisicamente para se sentirem satisfeitos – nem sempre é sobre o ato, mas a necessidade de intimidade. Eles ultrapassam seus limites e levam os parceiros a novas alturas. Espere muitas atividades de experimentação e servidão. Estar no controle é importante para eles, então deixe-os assumir a liderança.
Posição favorita: 69 em pé, para revelar o verdadeiro domínio sexual
Classificação da libido: 2/12 (1 sendo o mais alto)

Sagitário
23 de novembro a 21 de dezembro
Os sagitarianos têm uma libido fora do comum e uma atitude otimista e aventureira em relação ao sexo. Podem sobrecarregar os sentidos de pessoas mais comedidas. Com eles, a vontade pode pintar em qualquer lugar: quarto, carro e até ao ar livre. O sexo não é emocional para eles. É uma atividade física, que eles encaram com a mesma determinação dos atletas. Sendo de espírito livre, o sexo com eles pode parecer impessoal.
Posição favorita: cachorrinho elevado, para desfrutar de velocidade e resistência sexual física
Classificação da libido: 1/12 (1 sendo o mais alto)

Capricórnio
22 de dezembro a 20 de janeiro
Práticos e consistentes, os capricornianos exibem um poderoso desejo sexual e que precisa de experiências regulares para relaxar. Não precisam de sexo louco e selvagem, apenas algo confiável e satisfatório. Eles podem querer continuar, então esteja pronto para o orgasmo e comece novamente depois de alguns minutos. Resistência é o nome do jogo aqui, para quem consegue acompanhar.
Posição favorita: aquela que simula um carrinho de mão
Classificação da libido: 4/12 (1 sendo o mais alto)

Aquário
21 de janeiro a 18 de fevereiro
Aquarianos são donos de espíritos livres e que exigem muito espaço para explorar sua sexualidade. O desejo sexual deles é inventivo e errático. Portanto, espere ter novas experiências. Esteja preparado para explorar a aberração sexual interior, pois nada está fora dos limites.Enquanto o humor deles cria uma energia sexual irregular, em alguns dias ela será alucinante, mas fria em outros. O sexo é prazer, e não uma experiência emocional. Nem sempre grandes iniciadores, eles tendem a colocar suas próprias necessidades diante de um parceiro.
Posição favorita: pernas das mulheres nos ombros dos homens, só para ser diferente
Classificação da libido: 6/12 (1 sendo o mais alto)

Peixes
19 de fevereiro a 20 de março
Os piscianos são sensíveis e sonhadores, e seu desejo sexual depende de quão bem eles podem se conectar com seu parceiro. Caso eles se sintam seguros e conectados, entram com tudo nas experiências sexuais e forçarão os limites.Sexo com piscianos receptivos pode ser uma experiência verdadeiramente íntima no corpo e na mente. Gostam de acariciar e compartilhar palavras doces.
Posição favorita: as mais próximas e íntimas
Classificação da libido: 11/12 (1 sendo o mais alto)

COMPARTILHAR