Vídeo: médico revela as posições sexuais com mais chances de mandar pessoas para o hospital

Vídeo: médico revela as posições sexuais com mais chances de mandar pessoas para o hospital
Vídeo: médico revela as posições sexuais com mais chances de mandar pessoas para o hospital (Foto: Scott Sanker/Unsplash)

Um médico compartilhou no TikTok as posições sexuais mais perigosas, mostrando as que têm maior probabilidade de levá-lo ao hospital com fraturas no pênis e outros problemas horríveis.

“Esta é a posição sexual mais perigosa de acordo com a ciência e é a causa de 50 por cento das fraturas penianas”, explicou o Dr. Karan Raj em um vídeo no TikTok. “Se houver qualquer impulso errático ou se os movimentos das duas partes não estiverem em sincronia, isso pode fazer com que o pênis escape e seja esmagado pelo osso púbico feminino.”

@dr.karanr

Sun snu #learnontiktok #schoolwithdrkaran #womenshealth #menshealth

♬ Runaway by Kanye Piano – Henry Cantu

O médico usa como base o estudo “Mecanismos que predispõem à fratura peniana e resultados de longo prazo nas funções eréteis e miccionais”, publicado na Advances in Urology, que analisou pacientes que se apresentaram em três hospitais de emergência entre 2000 e 2013 com suspeita de fratura do pênis.

Eles foram questionados sobre os sintomas, mecanismo do trauma, a posição sexual em que se encontravam quando aconteceu, bem como perguntas sobre suas “funções eréteis e miccionais” de longo prazo e se eram “normais ou anormais”. Dos pacientes, mais da metade “apresentava a tríade clássica de estalo audível seguido de detumescência e dor”.

O estudo constatou que, das fraturas do pênis, a relação heterossexual foi a causa mais comum da fratura (66,7 por cento das fraturas vistas), seguida pela manipulação peniana (14,3 por cento), seguida pela relação homossexual (9,5 por cento), e com 9,5 por cento preferindo não divulgar como o acidente aconteceu.

Dos que machucaram o pênis durante uma relação heterossexual, 50% afirmaram que aconteceu enquanto a mulher estava por cima. Usando isso como base, o Dr. Raj afirma que a posição “cowgirl reversa” é a mais perigosa.

O estilo “cachorrinho” foi o segundo caso mais perigoso, com 28,6% dos pacientes relatando que estavam nesta posição quando se machucaram. 21,4 por cento estavam no topo no momento do acidente.

Enquanto isso, 92,9 por cento das pacientes relataram que estavam fazendo sexo vaginal no momento da lesão e 7 por cento relataram ter sexo anal.

Já na relação homossexual, metade dos pacientes relatou que seu parceiro estava por cima, e a outra metade que eles estavam fazendo o estilo cachorrinho. Novamente, nenhuma referência ao cowboy reverso aqui. Então, por que os ferimentos são mais prováveis ​​quando a mulher está no topo nos relacionamentos heterossexuais?

“Nossa hipótese é que quando a mulher está por cima ela costuma controlar o movimento com todo o peso de seu corpo pousando sobre o pênis ereto, não podendo interrompê-lo quando o pênis sofre uma penetração de forma errada, pois o dano geralmente é mínimo em mulheres com nenhuma dor, mas grande no pênis”, escreveram os autores no estudo.

“Ao contrário, quando o homem está controlando o movimento, ele tem melhores chances de interromper a energia de penetração em resposta à dor relacionada ao dano ao pênis, minimizando-a”, explicaram.

No entanto, a equipe ressalta que não pode ter certeza da causa das fraturas, dada a natureza da lesão. “As informações sobre os fatores relacionados à fratura peniana são sempre obtidas pela história que os pacientes contam aos médicos. Dada a intimidade e os tabus da vida sexual dos pacientes, enquanto um quarto preferia omitir detalhes, muitos pacientes podem ter sido imprecisos sobre a verdade real.”

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago